quinta-feira, 25 de julho de 2013

COM DÚVIDAS E MUITOS PORQUES?

Muitas Lutas, Muitas Dores, as vezes nos faz refletir sobre o que estamos realmente fazendo na nossa vida necessitamos compreender, o que estar acontecendo ao nosso redor e dentro do nosso interior, as batalhas incessantes enfraquece, e tenta abalar a nossa fé, muita das vezes, fazer-nos pensar em desistir, instalando automaticamente uma duvida em nosso coração, fazendo nos perguntar o porque disso Senhor? o que estar havendo? porque estou passando por tantas provações? e tudo que ouvimos é o silencio do Pai, mas podemos com certeza proclamar que o meu redentor Vive e por mim se Levantará! pois a palavra Diz que  nada pode nos separar do amor de Deus, mais existe muitas coisas que nos pode afastar dele, a dúvida o pecado a falta de amor e fé Nele nos enfraquece e nos distancia, eleve seus olhos ao Senhor dele virá o socorro como escreveu o salmista no salmo 121, nossa esperança de todas as coisas deve estar no Senhor, Ele o Deus poderoso que nos formou, que nos remiu com seu sangue, nos fazendo mais do que servos filhos de Deus, Não negaremos a nossa herança, nem podemos a trocar por um prato de lentilha, ou por qualquer outro prato que o inimigo coloca na nossa frente para simplesmente nos iludir, nos faz cair, mas declare que o homem não viverá só de pão mas sim de toda palavra que sai da boca de Deus, se alimente da palavra, busque suas resposta na Palavra de Deus e voce verás o que DEUS pode fazer na Sua Vida, e quando vier as Lutas, LUTE, quando vier as tribulações CLAME, quando vier a falta de esperança apenas CONFIE, e descanse em Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário