terça-feira, 25 de setembro de 2012

CONFIO. A HISTORIA

O SENHOR me trouxe um projeto no qual levaria  uma palavra CONFIANÇA. por mais que nós sejamos filhos de DEUS, quando a tribulaçoes as lutas chegam muita vezes achamos impossivel vencer a batalhar contra o inimigo, porque até mesmo pessoas que eram para nos levantar vem contra nós com palavras de destruiçao, desanimo a fazer esfriar a nossa fé assim o senhor me ungiu com esse Dom de ouvi-lo e fazer o que ele me pede e é trazer essa palavra de que nele podemos confiar.

Confio, não foi um dos primeiros hinos mas é um dos que mas fala sobre a esperança de descansar e confiar em DEUS porque sabemos que as batalhas sao dificies e fica a cruz mais pesada a cada dia mas não podemos desanimar, pois já são os ultimos dia da igreja na terra em breve o rei dos reis voltará pra buscar a tão sonhada noiva amada. nós a igreja do SENHOR.

porque quando a promessa é dada a nós. esperamos, esperamos e nada, o tempo passa e nada daquele milagre da palvra se cumprir,  mas os planos de DEUS não se frustam sua palavra não é esquecida pode passar o tempo que for mas se cumpriram as promessas de DEUS tanto na sua como na minha vida e na vida de todo aquele que crer no SENHOR.

o inimigo tenta nos abater, destruir a todo momento porque ele não quer ver nos confiantes no SENHOR, mas quando ele se levantar lembre-se maior é o que está em nós do que o que está no mundo.


as letras dos hinos ainda não estão disponiveis e nem os proprios hinos, mas estamos trabalhando para que mas rápido possivel você possa ter, ouvir e ler este renovo que vem do céu, do trono de DEUS para todos nós confiantes nas promesas do SENHOR.
  
mas enquanto aguardamos esta aqui a set list do album ''confio'' creia você também.
  1. HOSANA AO REI
  2. NOVA GERAÇÃO
  3. POVO FORTE
  4. DESCANSAREI
  5. MEU CLAMOR
  6. UMA NOVA ESPERANÇA
  7. CONFIO
  8. A TI
  9. TURVAS NUVENS
  10. VEM REINAR
  11. TEMPO DE CLAMAR
  12. CELEBRAREI  
aguardem novas atualizações e lembre-se o senhor é contigo. amém.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário